Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 07:37

Vereador posta foto dormindo em sessão da Câmara Municipal

Recebe R$ 3 mil de salário para comparecer a quatro reuniões semanais do Legislativo

Postada por Silvio Angelo - Ivi Hoje
09/05/2018 às 18:28:00
Realmente aquelas reuniões me da muitaaaaa preguiça.....o presidente então......kkkkkk
Um vereador do município de Conceição da Aparecida, cidade com cerca de 10 mil habitantes no Sul de Minas Gerais, revoltou a população local ao publicar na internet foto dele próprio dormindo durante uma sessão da Câmara. Na legenda da postagem, escreveu que as reuniões do Legislativo dão “muita preguiça”. Detalhe: os vereadores se reúnem uma única vez por semana, toda segunda-feira à noite. Pelos quatro encontros semanais de trabalho, o parlamentar dorminhoco recebe cerca de R$ 3 mil de salário.

Filiado ao PSB, o médico veterinário Eleir Ribeiro de Carvalho, de 54 anos, foi eleito vereador em 2016. Foi o sétimo parlamentar mais votado da cidade, com 197 votos. Ele está em seu primeiro mandato. A cidade de Conceição de Aparecida tem nove vereadores.

A polêmica postagem foi feita no sábado (5) em sua página pessoal no Facebook. Em entrevista à Record TV, Carvalho negou que estivesse dormindo. “Eu jamais dormiria numa reunião da Câmara, entendeu. Seria algum gesto por ter abaixado a cabeça, ter me espreguiçado, e alguém num momento rápido, oportuno, tirou aquela foto”, afirmou, tentando justificar o injustificável.

A foto não pegou bem entre os colegas do Legislativo. “Fiquei muito triste com ele (...), porque a gente está aqui para representar o povo e não para ganhar o dinheiro dessa maneira”, disse o presidente da Câmara, João Donizete de Oliveira.

Os internautas também reagiram negativamente. “Preguiça na verdade quem nos dá é você, preguiça e vergonha desse tipo de político”, escreveu Noah Cerri. “E inda tem coragem de publicar a foto... esses são os nossos políticos!, completou Juliana Laíza. “Trabalha de servente debaixo de um sol escaldante pra ganhar 50 conto por dia pra ver se essa preguiça passa”, disse Tiago Dias Oliveira.
Fonte - Gazeta do Povo

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Publicidade

Ivinhema sediou a audiência publica “Limites e divisas territoriais

da região do Vale do Ivinhema”

da região do Vale do Ivinhema”

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade