Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Família de Leonardo lamenta morte de assessor em fazenda do cantor

Cb image default
Passim trabalhava há 30 anos com Leonardo. Imagem: Reprodução / Instagram

A família do cantor Leonardo usou as redes sociais para lamentar a morte do assessor do sertanejo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim.

De acordo com as primeiras informações, o funcionário e amigo do artista morreu após um disparo de arma acidental, nesta quinta-feira (4), que aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada em Goiás.

Primeiro foi o cantor Zé Felipe que prestou sua homenagem ao companheiro do pai. 'Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim', escreveu o artista na legenda de um vídeo em que aparece rindo com Passim.

A noiva do cantor, Virginia Fonseca, também compartilhou que estava de luto e muito triste com a partida repentina do assessor. 'Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim', disse ela em seus Stories.

Além deles, João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lamentou a morte de Passim. 'Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só os nossos', disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.