Briga com capacetada e atropelamento de mobotoy circula nas redes de MS, mas é SP (vídeo)

Outro trabalhador de moto, que nada tinha a ver com a confusão, está em estado grave

Cb image default
Briga terminou em atropelamento grave - Crédito: Reprodução redes sociais

Briga entre motorista de uma Pajero e um mobotoy, teve direito a capacetada e dois atropelamentos, na tarde deste domingo (21). A barbárie no trânsito foi em Campinas - SP, mas circula nas redes sociais como sendo em Mato Grosso do Sul.

O caso é considerado grave pela polícia. Nas imagens, um motoboy e o motorista discutem enquanto o sinal está fechado, no Parque Taquaral. Na sequência, o trabalhador de moto dá uma capacetada no rosto do motorista, que manobra a caminhonete e atropela o motociclista.

Ainda segundo o vídeo, são várias as vezes que o condutor tenta atropelar o motoboy. Ele, inclusive, atinge um poste e ainda dá ré para acertar o agressor inicial. A Pajero fica com a parte da frente destruída com as agressões.

O motoboy e o condutor entram em luta corporal na calçada. Outros profissionais de moto chegam ao local e entram na briga.

O que ocorre na sequência é pior: uma caminhonete, com um motorista ainda não identificado, sai em alta velocidade e atropela um motoboy que fazia uma entrega, na rua de baixo e nada tinha a ver com a briga anterior.

Testemunhas dizem que o agressor da caminhonete é pessoa ligada ao atropelador da Pajero. Outros motoboys também alegam que o suspeito da Hilux tentou atropelá-los.

O motoboy atropelado está em estado grave. Segundo o G1 SP, o motorista da Pajero já foi identificado. O da Hilux ainda não.

A Polícia Civil trata o caso como duas tentativas de homicídio.

Vídeo

Os dois vídeos da briga circulam em diversos grupos no Facebook de campo-grandenses. Um deles é o Galera da Manobra. A briga foi apontada como sendo em MS, inclusive em Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.