Publicado em 24/08/2024 às 20:18, Atualizado em 25/08/2024 às 00:33
As duas vítimas morreram carbonizadas em Urupês (SP). Em Rio Preto, um homem foi flagrado ateando fogo em uma área próxima ao Parque Ecológico
Dois funcionários de uma usina morreram carbonizados enquanto tentavam combater um incêndio em Urupês (SP), na tarde desta sexta-feira (23).
Segundo apurado pela TV TEM, os trabalhadores estavam em um caminhão, tentando apagar o incêndio em uma área de pastagem, quando o veículo tombou e eles não conseguiram fugir das chamas.
As vítimas Saulo Rodrigo de Oliveira, de 47 anos, e Gerci Silveira Junior, de 30, são naturais de Porteirinha (MG) e Irapuã (SP), respectivamente. Ambos trabalhavam como brigadistas na usina. O corpo de Saulo será sepultado neste sábado (24), em Irapuã.
A usina informou, em nota, que "a prioridade da empresa é dar assistência e atenção aos familiares das vitimas".
A produção da TV TEM recebeu um vídeo que mostrar um morador, em uma motocicleta, ateando fogo em uma área de pastagem que fica ao lado do Parque Ecológico de São José do Rio Preto (SP), nesta sexta-feira. O crime ocorreu no bairro Higienópolis. Pela imagem é possível ver o suspeito fugindo no veículo e em seguida o início das chamas. Até o momento ele não foi identificado.