Publicado em 07/08/2019 às 00:10, Atualizado em 07/08/2019 às 04:14

Jovem que saiu de Deodápolis e iria a São Paulo buscar moto é estuprada; Pediu socorro a guincho e suspeito foi preso

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto pela justiça de SP

Da Redação, Ivi Hoje, Midiamax
Cb image default
Suspeito foi preso em flagrante e ainda estava foragido por dois crimes (Foto: Divulgação)

Foragido da justiça - jovem, de 29 anos de idade - foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (05) depois de estuprar uma jovem de 20 anos na rodovia MS-395, no distrito de Vila Quebracho, em Bataguassu. A vítima pediu socorro ao motorista de um guincho que acionou a Polícia Militar.

Conforme apurado, a vítima disse ter contratado o acusado para fazer um frete ao estado de São Paulo. Eles saíram do distrito de presidente Castelo Branco, em Deodápolis, para buscar uma moto em Presidente Epitácio (SP). A jovem pagaria R$ 150 pelo serviço. No entanto, chegando em Quebracho, o carro apresentou problemas.

Se aproveitando de que estavam sozinhos, o homem passou a violentar sexualmente a vítima. Mesmo temendo por sua vida, ela pediu para que ele parasse, mas o homem continuou. Em seguida, quando guincho chegou, a vítima informou o ocorrido e a PM conseguiu localizá-los e prendê-lo.

A jovem foi encaminhada para atendimento médico e passou por exames de sexologia forense, ato libidinoso e corpo de delito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Durante checagem, constatou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça de São Paulo.