Pastor que vendeu 'água milagrosa' é intubado por complicações da Covid-19 no RJ

R.R Soares está internado desde 6ª feira, em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro

Cb image default

O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R Soares, de 73 anos, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5.jun) por complicações da covid. Ele está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde 6ª feira (4.jun). A informação é do jornal O Dia.

Segundo o jornal A Tribuna, a intubação ocorreu para aliviar a dificuldade que R. R. estava tendo para respirar. O missionário não tem histórico de comorbidades, apesar de ser do grupo de risco em decorrência da sua idade.

Em 2020, o nome do empresário entrou em polêmicas quando, durante o seu programa de TV, SOS da Fé, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus anunciou a descoberta de uma água consagrada capaz de curar covid-19. Ele ainda vendeu o líquido, garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fiéis.

De acordo com o UOL, na época, o missionário também criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Há vídeos falando sobre o produto e relatos de supostos curados de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.