Publicado em 16/02/2015 às 13:25, Atualizado em 06/09/2022 às 21:29

Ivinhema - Revelação no cenário sertanejo, dupla Allan e Kaique fala sobre sucessos

Da Redação, Ass/Com
Os sertanejos Allan e Kaique, dupla revelação no cenário sul-mato-grossense, falam sobre carreira e sucessos. Eles iniciaram a jornada em 2010, na cidade de Ivinhema em Mato Grosso do Sul, onde estão até o momento conquistando a cada dia mais fãs que se apaixonam pela simplicidade e carisma de suas músicas.“Somos gente simples de família humilde de quatro irmãos e nos acostumamos com a simplicidade, e por isso as pessoas nos reconhecem dessa forma. Estamos trabalhando para mostrar nosso talento para todo Brasil e temos confiança que um dia nossas músicas e talento serão amplamente reconhecidos”, dizem.

Confira entrevista.

Como vocês se intitulam, sertanejo universitário ou tradicional?

Somos uma dupla de produtores, cantores, compositores, músicos e irmãos, que representa a continuidade renovada da musica sertaneja, temos consciência que o sertanejo universitário está tomando conta do Brasil, mas priorizamos a moda raiz com uso de violas e de linguagem romântica.

E o nome da dupla, como foi escolhido, toda dupla sertaneja acaba escolhendo um nome artístico, qual é o nome de batismo de vocês?

É sempre assim, dificilmente uma dupla consegue atingir o público sem um marketing ou nomes criados, respectivamente somos Rafael Beivilak de Oliveira Silva (Allan) e Gabriel Beivilack de Oliveira (Kaique). Poucos sabem disso mas esses são nossos nomes.

São bastante jovens e já compuseram muitas músicas, qual a idade de vocês e de onde vem a inspiração?

Eu, Allan nasci em 10 de março de 1994, sou natural de Missal no estado do Paraná e o Kaique, nasceu em 06 de outubro de 1997 natural de São José do Rio Claro no estado de Mato Grosso. Nos nossas músicas românticas, como não poderia ser diferente, vem de decepções amorosas ou amores mal correspondidos, e as mais engraçadas vem de nossa relação, porque eu e o Kaique brincamos muito, porque acima de tudo somos irmãos, nos amamos e nos divertimos muito nessa vida de shows.

Seus pais deram apoio, incentivam até hoje?

Com toda certeza, sem eles não existiríamos, o nosso projeto é totalmente pra eles e para o público. Em São Gabriel do Oeste, estado de Mato Grosso do Sul, em 2010 aos 15 anos de idade eu (Allan) ganhei meu primeiro violão, que me foi dado de presente pela minha mãe e a partir daío Kaique pegou gosto e hoje é um músico completo..

Logo em seguida meus pais Elenice de Oliveira (Mãe) e Tovar Jose da Silva (Pai), que também é nosso empresário e não mede esforços para ajudar no nosso sucesso, nos colocou em aulas de violão, fazendo assim então Allan e Kaique se aperfeiçoarem, definindo um estilo e escolhendo uma carreira de sucesso.

Quais as influências musicais na adolescência?

Na nossa adolescência, tivemos diversas influencias como Mayck e Lyan, Jorge e Mateus e Munhoz e Mariano

Aonde efetivamente iniciaram a sua carreira como músicos e compositores?

Iniciamos a carreira em 2010, na cidade de Ivinhema em Mato Grosso do Sul, onde estamos até o momento conquistando a cada dia mais fãs que se apaixonam pela simplicidade e carisma de nossas músicas. Somos gente simples de família humilde de quatro irmãos e nos acostumamos com a simplicidade, e por isso as pessoas nos reconhecem dessa forma. Estamos trabalhando para mostrar nosso talento para todo Brasil e temos confiança que um dia nossas músicas e talento serão amplamente reconhecidos.

E o CD que vocês lançaram como está a divulgação e a repercussão no meio sertanejo?

Está muito bom, o nosso disco se chama Planos, que é a música de trabalho, onde inclusive outras duplas também gravaram, sinal que nossa musica é muito boa. Nosso disco tem doze músicas, todas composições próprias de Allan e Kaique.

Serviço

Quem quiser contratar nosso show e conferir nossas músicas pode entrar em contato com nosso pai e empresário Falcone pelo telefone (67) 9630-5363, pelo email: [email protected] ou pelo Facebook: www.facebook.com/allanekaique