Publicado em: 06/04/2025
Pai da vítima também acabou sendo preso pelo não pagamento de pensão
Um homem de 40 anos foi preso por estuprar uma adolescente de 15 anos, filha do amigo dele, durante uma festa familiar. O caso aconteceu na última sexta-feira (4/4), no município de Dourados.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia denunciar o que aconteceu. Ela relatou que o autor, amigo do pai da jovem e morador da mesma casa, teria se aproveitado de um momento de distração para arrastá-la até um quarto, onde, mediante uso de força física e violência, a violentou sexualmente.
Com isso, ela passou por exame sexológico forense realizado por médico legista. O laudo inicial apontou sinais compatíveis com conjunção carnal recente, como hiperemia e edema na região vaginal. Amostras biológicas foram coletadas e serão analisadas pelo laboratório oficial em Campo Grande.
Os policiais foram até o endereço e encontraram o pai da adolescente, de 43 anos. Durante a abordagem foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo preso junto com o suspeito de estupro.
As investigações prosseguem para esclarecimento completo dos fatos, inclusive para apurar a informação apresentada pela adolescente de que, quando ela tinha 13 anos, o pai teria passado a mão em suas partes íntimas e introduzido o dedo na vagina dela.