Publicado em 29/08/2020 às 14:26, Atualizado em 24/11/2022 às 23:23
Vítima teve a arma cravada na virilha
Na noite de sexta-feira (28), Célio Geraldo Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi morto em uma propriedade rural de Água Clara. O suspeito de cometer o crime é um colega de trabalho, de 55 anos, que fugiu.
Segundo as primeiras informações do registro, o patrão do autor e da vítima estava descansando no alojamento quando um dos funcionários o chamou. Assim, ele foi informado que Célio, conhecido como Xuxa, tinha sido ferido a golpes de uma arma branca, usada para matar porcos naquela propriedade.
Então, a testemunha colocou a vítima no carro, retirou a arma que estava cravada na região da virilha e levou o homem ao hospital. Mesmo assim, Célio não resistiu ao ferimento. Após o fato foi acionada a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia e foi apurado que o autor e vítima brigaram após terem ingerido bebidas alcoólicas.
Além disso, o motivo da briga seria porque a vítima estaria ‘falando demais’ e tinha ligado um rádio, o que teria irritado o autor. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Com informações e imagem do Midiamax