Publicado em 11/11/2020 às 10:23, Atualizado em 21/11/2022 às 01:43
Após realizarem campana, Policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia de Polícia de Naviraí prenderam, no ultimo sábado (7) um casal suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.
Os policiais receberam denúncia de que ocorreria uma entrega de entorpecentes. Durante campana, os agentes visualizaram o veículo suspeito, conseguindo realizar a abordagem na praça do pedágio. Por haver uma mulher a bordo, os ocupantes e o veículo foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde foi realizada uma revista minuciosa sendo localizado dentro de uma bolsa feminina alguns sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, um rolo de fita adesiva e uma faca com vestígios de substância análoga a cocaína.
Indagada a cerca dos objetos a mulher firmou que a faca, o plástico e a fita adesiva pertenciam ao rapaz que estava dirigindo o veículo. Já em revista foi localizado dentro da calça do homem, duas porções de substância análoga à cocaína, que em pesagem 205,8 gramas, que em valores pode chegar a R$ 8.200 reais, uma porção de substância análoga à maconha, que em pesagem totalizou 2,3 gramas . O veículo também foi vistoriado, porém nada foi localizado.
Ao ser indagada, a mulher afirmou ser proprietária do veículo. Já o rapaz que estava com a droga escondida na cueca afirmou ser usuário de drogas, mas que a cocaína localizada em sua posse seria da mulher proprietária do automóvel, e que a entrega seria realizada na cidade de Itaquiraí. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo.