Publicado em 17/10/2024 às 16:50, Atualizado em 18/10/2024 às 01:52

Após denúncia de espancamento do filho de 11 anos, dupla de cantor sertanejo é desfeita

Artista foi denunciado após espancar o filho com uma fivela de cinto

Midiamax/Uol,
Cb image default
Criança ficou com vários hematomas (Reprodução, Facebook)

Após a denúncia de espancamento do próprio filho, de 11 anos, a dupla integrada pelo cantor sertanejo acusado foi desfeita nesta quinta-feira (17). O artista foi denunciado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, após espancar o filho com uma fivela de cinto.

Informações que constam no registro policial são de que o crime foi denunciado pela avó materna do menino na última terça (15). Nesta quinta (17), quando o caso veio à tona, a dupla do cantor publicou uma nota dizendo que desconhece os fatos.

E no início da tarde, o artista que compõe a dupla sertaneja informou em sua rede social que a parceria foi desfeita, em virtude da situação ocorrida nesta semana. O cantor não especificou a situação, mas afirmou aos amigos e fãs que os fatos serão apurados pela lei.

Denúncia

Informações obtidas pela reportagem são de que a criança foi espancada com fivela de cinto, ficando com hematomas nas costas, pernas, braços e rosto. O menino mora com o cantor desde os 4 anos, já que a mãe está fora do país. A criança mora no mesmo terreno que a avó paterna.

No dia dos fatos, a avó materna estava trabalhando quando recebeu um telefonema por volta do meio-dia pedindo para que fosse até a casa do neto, já que a criança havia sido espancada.

Ao chegar em casa e ver o menino todo machucado, a mulher levou o neto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, onde foi atendido. Na delegacia, a mulher contou que o cantor sempre foi agressivo e que após as agressões contra o filho ameaçou a família. “Se alguém abrir a boca para falar alguma coisa, ia levar também”, teria dito.

O menino passou por depoimento especial na delegacia onde confirmou os fatos, afirmando que não houve motivos para as agressões. Não há informações se o cantor já teria sido ouvido na delegacia.