Publicado em 10/01/2022 às 09:29, Atualizado em 10/01/2022 às 12:32
As vítimas um jovem de 20 anos e uma adolescente de 11 anos foram encaminhadas para Campo Grande
A Policia Militar foi acionada na noite de domingo (9), para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim do Sul.
A denúncia informava que uma mãe teria jogado gasolina e ateado fogo nos filhos.
Viatura foi ao local e lá foi constatada a veracidade da informação, encontrando a mãe sentada no chão, sendo que o filho de 20 anos disse que, momentos antes, a sua mãe havia jogado gasolina nele e acionado o isqueiro vindo a causar queimaduras em seu rosto e no seu antebraço esquerdo, que sua irmã de 11 anos também havia ficado queimada.
Policiais de imediato ao visualizarem as queimaduras nas vítimas, levaram os mesmos até o pronto socorro do hospital local, em seguida tentaram conversar com a mãe que apenas chorava e falava palavras desconexas.
Os pais da mulher acusada, chegaram ao local e disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex esposo afirmou que a ex-mulher sofre de Transtorno Bipolar Afetivo.
A menina de 11 anos ficou com queimaduras no tórax, face, cabeça e braço direito e foi encaminhada para Campo Grande para atendimento especializado.
Já a mãe acusada, após ser atendida pela equipe médica do hospital local, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.