Publicado em 02/05/2020 às 15:55, Atualizado em 29/11/2022 às 23:23
Dentro do veículo do suspeito, policiais encontraram pistola Glock de calibre .380
Motorista de um Chevrolet Camaro, de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (2) após dar tiros na Vila Almeida, em Campo Grande. Ele estava bêbado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 após testemunhas ouvirem cinco disparos de arma de fogo. Os militares foram ao local indicado, na Rua Presidente Nilo Peçanha, e encontraram um grupo de pessoas saindo de uma festa.
À polícia, o grupo contou que o autor dos disparos estava em um Chevrolet Camaro e havia passado pelo local dando tiros para o alto. Em seguida, ele fugiu sentido a Avenida Yokoama.
Durante rondas, os policiais encontraram o carro na Rua Presidente Antônio Carlos. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi abordado na Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís com Rua Comercial.
Os militares encontraram dentro do veículo uma pistola Glock de calibre .380. Segundo a ocorrência, ela ainda estava quente e com cheiro forte de pólvora.
O motorista do carro assumiu ser dono da arma, informou que tinha o registro dela, mas não o porte. Antes mesmo dos policiais perguntarem, o suspeito negou que tivesse realizado disparos.
O condutor apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo elaborado o Termo de Constatação de embriaguez.
Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo. Com a documentação em dia, o carro foi liberado para a namorada do motorista. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e continua preso. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS