Publicado em: 18/06/2022

Casal é preso com moto roubada, sendo que a mulher era foragida da justiça por incêndio criminoso de uma casa

Ação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental de Campo Grande

Da Redação, Ivi Hoje, PMA
Cb image default

Policiais da PMA da Capital prenderam um casal em uma motocicleta marca Honda CG Titan 150, produto de roubo. A prisão ocorreu hoje (18) às 10h00, quando os policiais realizavam patrulhamento terrestre, na rodovia MS 040, na altura do km 16.

A equipe abordou a motocicleta onde estavam os criminosos e percebeu que a placa do veículo poderia ser adulterada. Ao checar a moto foi constatada uma queixa de roubo, na cidade de Itumbiara - GO, onde a motocicleta fora emplacada e que estava com a placa falsa. 

O infrator, de 50 anos, residente em Campo Grande, que tinha três passagens policiais por violência doméstica, afirmou ter adquirido o veículo por R$ 1,8 mil reais, no bairro Caiçara, em Campo Grande, de um desconhecido há oito meses e não portava documentos. A motocicleta foi apreendida.

Ao checar a vida pregressa da mulher, de 45 anos, residente em Campo Grande, a PMA verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, por ter incendiado dolosamente a casa do ex-marido. 

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil da Capital, onde o homem está sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação (às 13h45) e poderá sair depois de pagamento de fiança. A pena para o crime é de reclusão de um a quatro anos e multa. A mulher ficou presa em cumprimento do mandado de prisão.