Publicado em 07/01/2021 às 08:43, Atualizado em 06/11/2022 às 17:19
À polícia, o homem disse que se apresentou com outro nome porque não deveria estar na rua
Detento do regime semiaberto, de 30 anos, foi baleado na noite de ontem (6) e acabou preso no momento em que procurava atendimento numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso ocorreu em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, com a informação de que um homem baleado havia dado entrada na UPA. Ele apresentava um ferimento no braço esquerdo.
Aos militares, o homem se identificou como Gabriel e disse que estava caminhando pela Rua Maria Guilhermina Estevam, quando sentiu um impacto no braço e percebeu que havia sido baleado.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda disse que não viu quem fez o disparo, mas que estava bem e não queria levar o caso à Polícia Civil.
Os militares desconfiaram e abordaram a namorada da vítima, que aguardava na recepção da UPA. Ela acabou contando que o nome verdadeiro do homem era Renan.
À polícia, o homem acabou confessando que se apresentou com nome de outra pessoa porque estava cumprindo pena no regime semiaberto, e não poderia estar na rua naquele horário.
Na UPA, os médicos constataram que ele foi atingido por um tiro de espingarda de pressão.
Via CampoGrandeNews