Publicado em 20/01/2023 às 22:09, Atualizado em 21/01/2023 às 02:15

Dez anos após sofrer abusos sexuais, vítima encontra estuprador na rua e é assediada em MS

Na época o suspeito chegou a ser preso acusado de vários estupros contra crianças

Midiamax, Renata Portela
Cb image default
Imagem / Divulgação

Nesta sexta-feira (20), jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul, para denunciar um homem de 39 anos. Acusado de vários estupros há alguns anos, ele estaria solto e tentou importunar sexualmente a vítima.

Segundo relato da jovem, ela foi vítima de crime sexual praticado pelo agressor há 10 anos, em 2013. Ainda naquela época, após os crimes, o homem chegou a ficar preso, mas agora já estaria em liberdade.

Então, nesta sexta enquanto a vítima andava de bicicleta o suspeito passou em um carro. Depois, encostou e insistiu para que ela entrasse no veículo, mas a vítima correu e pediu ajuda em uma oficina.

O caso foi registrado como importunação sexual na forma tentada e é investigado.

Preso por estupros

Autor dos estupros foi preso em 2016, acusado do estupro de uma menina de 10 anos e ainda de tentar cometer o mesmo crime com outras crianças. Após a prisão, ele chegou a ser reconhecido por outras vítimas.

Segundo as vítimas, o autor se aproveitava quando os pais saíam e deixavam as crianças sozinhas. Então, entrava nas casas dizendo que faria algum serviço de conserto.

Já na residência, ele abusava das crianças. O autor também encontrava crianças na rua e as chamava para ver cachorros dentro de imóveis e construções e abusava das vítimas.

Após série de crimes, imagens do autor foram divulgadas pela polícia e outras vítimas o reconheceram.