Publicado em 27/09/2020 às 16:52, Atualizado em 21/11/2022 às 19:49

Dormindo e em alta velocidade, enfermeira bate em poste e deixa veículo destruído

Por conta da alta velocidade, policiais acreditaram que a motorista poderia estar transportando drogas

Da Redação, Via Rádio Caçula
Cb image default
Foto de veículo horas após o acidente. Foto: (Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher causou uma acidente que acabou derrubando um poste em cima de sua VW Saveiro, destruindo o veículo. Ela teria dormido no volante e por conta da velocidade em que transitava na rua, policiais acreditaram que ela estaria transportando drogas.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (27), em Três Lagoas. De acordo com a rádio Caçula, policias teriam flagrado a mulher andar em alta velocidade na dirigindo em alta velocidade em uma rua da cidade e acompanharam o veículo.

Logo depois eles observaram a Saveiro passar, em alta velocidade, por dois quebra-molas, levantando a suspeita de que a condutora pudesse estar transportando drogas e tanto fugir da viatura.

Em determinado momento, o carro teria alcançado 150km/h. Já com o veículo em velocidade mais baixa, mas ainda acima do permitido, a motorista parou após colidir frontalmente com um poste, derrubando-o em cima de seu próprio veículo.

A condutora não sofreu lesões graves e recusou o atendimento médico, ela revelou ser enfermeira e atuar em um hospital da cidade. A profissional da saúde ainda disse não ter notado a presença policial e justificou a alta velocidade pois estava em estado de sonolência.

Ela confessou estar cansada devido ao cansaço causado durante o exercício da profissão.

Com informações e imagem do Portal Rádio Caçula