Publicado em 27/01/2022 às 18:38, Atualizado em 27/01/2022 às 22:43

Dupla é presa e tem arma de fogo e apetrechos apreendidos após suspeita de caçada ilegal

Polícia Militar apreende arma de fogo e autores em Três Lagoas

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar realizou a apreensão de arma de fogo e prendeu indivíduos de 48 e 55 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nesta quarta-feira, por volta das 21h, uma guarnição de radiopatrulha de Três Lagoas recebeu informações via 190, relatando que dois indivíduos estariam na segunda lagoa efetuando disparos de arma de fogo, possivelmente caçando de animais silvestres (capivara).

Cb image default

De posse das informações os policiais iniciaram diligências vindo a localizar os indivíduos alvos da denúncia saindo das margens da referida lagoa ocultos em meio à vegetação.

Ao notarem a presença dos militares tentaram empreender fuga, porém foram alcançados já na Rua Graça Aranha, e ao retornar no local onde haviam deixado o veículo estacionado foi localizado no interior deste 01 espingarda de marca: CBC, arma pressão adaptada para o calibre .22, com luneta e silenciador, municiada com um cartucho calibre .22 deflagrado. Em continuidade as buscas foram localizadas no automóvel um facão, duas lanternas, cordas e lona que possivelmente seriam usados para a caça.

Diante os fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!