Em MS; ação conjunta prende ladrões de caminhonete escondidos em residencial

Cb image default
Grupo foi preso em flagrante.

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha responsável pelo roubo de uma caminhonete, ocorrido nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, em Chapadão do Sul. Segundo o site Midiamax, a equipe usou o carro particular de um policial para se aproximar dos autores sem serem percebidos. Eram quatro suspeitos, de 19, 23, 31 e 32 anos.

Conforme nota à imprensa, a PM (Polícia Militar) de Paraíso das Águas foi acionada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul a respeito do roubo. Informações eram de que o veículo roubado estaria em uma pedreira na zona rural de Paraíso das Águas. Lá, a PM flagrou a Nissan Frontier ao lado de um veículo Gol ocupado por um homem de 31 anos.

Questionado, o suspeito informou que estava no local dando suporte no abastecimento da caminhonete. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante. Os policiais então foram informados que os demais envolvidos teriam entrado em um residencial de ranchos às margens do rio Sucuriu, também na zona rural de Paraíso das Águas.

No entanto, os policiais sabiam que para chegar a eles sem levantar suspeitas, teriam que ir em um carro descaracterizado, para não chamar a atenção. A equipe então foi no veículo particular de um dos militares. Chegando lá, flagraram o grupo que foi surpreendido e não teve como fugir.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já nesta sexta-feira, em Chapadão do Sul, outro suspeito foi localizado. “A Polícia Militar tem intensificado diuturnamente as fiscalizações com abordagens a veículos e pessoas suspeitas com a finalidade precípua de proporcionar segurança pública a população”, disse a PM em nota.

Com informações e imagem do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.