Publicado em 28/12/2020 às 16:13, Atualizado em 06/11/2022 às 17:45
Em agosto de 2015, Tiago atirou e ateou fogo no carro do namorado de uma ex por não aceitar fim do relacionamento
Tiago Augusto Soares, o empresário preso com cocaína avaliada em R$ 8 milhões na manhã de hoje (28) já havia sido preso em 2015 depois que atirou contra o carro do namorado de uma ex namorada.
De acordo com o site Dourados News, o empresário não aceitava o fim do relacionamento e no dia 16 de agosto de 2015 depois de flagrar a ex com o atual namorado desceu do carro onde estava e agrediu o casal.
Logo depois ele começou a atirar contra o carro do então namorado. O casal conseguiu fugir, deixando o carro para trás. Tiago então quebrou o vidro do veículo e ateou fogo. O caso acontece no Distrito Montese, em Itaporã.
Cocaína – Na manhã de hoje, Tiago foi preso em flagrante com a esposa na BR-463, em Ponta Porã. O casal estava em um Jeep Cherockee onde transportava 64 quilos de cocaína pura avaliada em R$ 8 milhões.
A droga estava dentro de um compartimento oculto do veículo, que está no nome da esposa de Tiago, e afirmou não saber da droga escondida. Mas foi encaminhada junto com o empresário para a Delegacia de Ponta Porã.
Durante vistoria no veículo, Tiago se irritou com a fiscalização e alegou ser proprietário de inúmeras fazendas na região, além de ser dono de uma garagem de veículos em Dourados.