Publicado em 16/12/2019 às 12:58, Atualizado em 16/12/2019 às 16:30
A família do Sr. Geova Dias de 55 anos, mais conhecido como Jacaré, pede socorro para que o mesmo possa ser atendimento por médicos especialista.
Segundo informou a família, ele encontra-se internado no hospital da cidade de Navirai onde reside, e a equipe do hospital esta tentando uma vaga na cidade Dourados ou Campo Grande (vaga zero), mas infelizmente até momento não surgiu a oportunidade de ser transferido.
O seu Geova sofreu um acidente já faz alguns anos, mas com tempo surgiu uma doença 'trombose' no pé, e se agravou muito rapidamente, se alastrou para a sua perna, onde a mesma segundo equipe medica terá que ser amputada o mais rapidamente possível, para que Sr. Geova possa ter uma chance de vida.
Relato da família.
"Tudo começou com um olho de peixe no dedo do pé, que inflamou e por ser diabético e já ter ocorrido uma quebradura no mesmo pé , que é 8 centímetros mais curto que o outro e não ter tanto movimento e nem circulação de sangue, foi complicando mais.
"Há alguns meses que nasceu o olho de peixe, e ele foi no ortopedista que passou uma pomada e pediu pra ele lixar. Não notando melhora, procurou o atendimento médico da Santa Casa , no qual os médicos receitaram apenas remédios, sem dar muita importância". Relata Vanessa
"Neste final de semana, a dor foi só piorando, dando muita febre, e na segunda foi consultar no posto de saúde, e o médico ficou indignado, encaminhou ele para Santa Casa, pedindo a internação. Ele veio e como o de costumo, o médico do plantão apenas olhou, e passou soro. Dada a hora do doutor que atendeu ele no posto chegar, foi logo preparando a internação dele. Ele está internado, sentindo muitas dores, e precisa passar pelo médico vascular, pois sua perna já está apodrecendo". Finalizou
Família pede desesperadamente nas redes sociais para que chegue a alguma autoridade e possa ajudar no tratamento do Sr. Geova Dias. Caso alguém ou alguma autoridade possa ajudar no tratamento, ligue 67 998729697 sobrinha Naine Carvalho ou da Filha do Sr. Geova, a Vanessa 67 9 9920 4151.
O caso é de extrema urgência. Com IviAgora VPA