Publicado em 28/07/2020 às 10:29, Atualizado em 25/11/2022 às 00:47
O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho, em um bar de um Bairro, em Corumbá
Foragido desde que matou dois homens, durante uma briga em um bar, no ano de 2015, João Pedro Suarez Arguelho, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) em Ladário.
João foi encontrado em uma residência e ao notar a chegada dos policias, ainda tentou fugir pulando o muro do imóvel, mas acabou sendo contido nos fundos da casa pelos policiais.
Conforme o portal Diário Corumbaense, a prisão foi chefiada por policiais civis com o apoio da Força Tática da Polícia Militar. O acusado ficará na delegacia de Ladário até ser transferido para um presídio.
Duplo homicídio – O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho, em um bar do Bairro Nova Corumbá, em Corumbá, durante um torneio de truco. Inconformado por ter perdido duas partidas, João Pedro pegou a arma e atirou na cabeça de Luiz Rodrigo de Souza Carvalho, de 30 anos, que morreu horas depois no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá.
A segunda vítima, Alexsandro da Mota Ribeiro, de 31 anos, também baleado na cabeça, foi transferido para Campo Grande, mas morreu 11 dias depois. Após o crime João Pedro fugiu do local com o seu primo Luiz Gustavo da Silva, de 23 anos.
No mesmo dia, no entanto, Luiz se apresentou à delegacia e confessou que quem teria feito os disparos, teria sido João. Ele foi liberado após prestar depoimento e desde então o seu primo estava sendo procurado pela polícia.