Publicado em 06/02/2024 às 18:47, Atualizado em 07/02/2024 às 00:50
A criança teve de ser atendida em uma unidade de saúde, com lesão que provocou sangramento vaginal
Adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (5/2), após ser acusado de estuprar a prima de 5 anos. O crime aconteceu em Bandeirantes.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o adolescente e a criança estavam brincando juntos e em determinado momento a menina foi beber água e o primo a acompanhou.
Minutos depois, a garota voltou reclamando de dor na barriga para a mãe e com o shorts sujo de sangue. Questionada sobre o que aconteceu, a vítima disse: “ele colocou a parte de homem em mim”.
Na delegacia, a mulher estava acompanhada de duas conselheiras tutelares e contou que a filha havia dito que o primo teria mantido relação sexual com ela. Após sair da delegacia, a mulher procurou uma unidade de saúde, onde a menina foi atendida e medicada, com uma lesão nas partes íntimas.
Nesse tempo, um investigador foi até a casa do adolescente e o levou até a delegacia. Conforme o delegado do caso, Jaley Inacio, o menino confessou que tentou fazer a penetração anal e vaginal na prima, mas devido à idade da vítima, ele não conseguiu realizar o ato.
Ainda segundo o delegado, o adolescente não tinha nenhuma passagem policial, mas ele optou em fazer o pedido de internação do menor e está aguardando a decisão judicial.