Publicado em 27/07/2020 às 09:27, Atualizado em 25/11/2022 às 00:53
O caso aconteceu na noite de domingo, na Rua Filomena Segundo Nascimento, na saída para São Paulo
Gestante de 29 semanas, mulher de 30 anos ficou ferida após ser atropelada de propósito pelo ex-marido de 35 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (26), na Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que está separada do marido há uma semana e ontem foi até a casa do avô paterno onde mora seu filho.
Assim que chegou ao local houve uma discussão entre a vítima e o ex-marido. Segundo a mulher, o homem não queria que ela levasse a criança para a sua residência. A vítima, então, conseguiu pegar o menino e quando saía do imóvel foi atropelada na calçada pelo ex-marido que dirigia um GM Corsa.
Após o acidente, o homem fugiu e ainda não há informação se foi encontrado. A mulher sofreu ferimentos no quadril e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A criança não sofreu ferimentos, mas foi levada com a mãe para a unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Credito: Campo Grande News