Publicado em: 21/09/2025
Caso aconteceu em um restaurante de Campo Grande, neste final de semana
Proprietária de um restaurante e a caixa do estabelecimento foram ameaçadas de morte por um cliente que reclamou ter recebido troco errado do estabelecimento, localizado no bairro Pioneiros, em Campo Grande.
De acordo com as vítimas, a pessoa, não identificada, teria ligado para o restaurante na tarde do ultimo sábado (20), dizendo ter feito uma compra no dia 17 deste mês e afirmando que erraram na hora de lhe dar o troco.
As vítimas então questionaram em qual restaurante a compra foi realizada, mas o autor não soube explicar e reforçou que queria apenas a devolução da suposta diferença.
Além disso, caso não recebesse, o cliente afirmou que iria matar as vítimas. A caixa do local então respondeu: “Meu marido te está esperando pra você vir me matar, vem preparado, não tenho medo de você”. Imediatamente, o suspeito rebateu dizendo: “então guarda os R$50,00 pro seu caixão”.
Durante o registro da ocorrência, as vítimas informaram que o DDD do número que ligou para o restaurante é de outro Estado brasileiro. Além disso, elas se comprometeram a apresentar áudios e outras mensagens que receberam do suspeito. O caso foi registrado como ameaça.