Publicado em 30/04/2023 às 19:07, Atualizado em 30/04/2023 às 23:16
Um deve responder por falsa comunicação de crime enquanto o outro foi preso em flagrante por estelionato
Um homem, de 32 anos deve responder por falsa comunicação de crime após denunciar um suposto roubo de cartão bancários em Campo Grande. O suposto ladrão, de 39 anos foi preso em flagrante por estelionato, na manhã deste domingo (30), na Vila Glória em Campo Grande.
O primeiro homem chamou a polícia afirmando que havia sido roubado e repassou as características do autor. A polícia o encontrou e localizou o cartão da vítima.
Após encontra-lo, a polícia foi até a casa da vítima que confessou que na verdade, conhece o autor e que teria pedido para arrumar um pó (cocaína), porém o autor lhe deu pó efervecente, como se fosse a droga, em troca, a vítima deu o cartão como forma de pagamento.
Após perceber que havia sido enganado, o homem ligou para o autor reclamando e ele o ameaçou, por conta disso, ligou para a polícia dizendo que havia sido roubado.
A dupla foi encaminhada para a delegacia. Um deve responder por falsa comunicação de crime enquanto o outro foi preso em flagrante por estelionato.
Com informações e imagens do Midiamax