Publicado em 06/06/2020 às 10:40, Atualizado em 25/11/2022 às 23:37
Casal está separado há um mês e menina contou à mãe que este não teria sido o primeiro estupro
A Polícia Civil investiga a denúncia de que homem de 30 anos teria estuprado a filha de 5 anos na madrugada de hoje (6), em posto de combustíveis abandonado no Loteamento Nova Serrana. Pelo relato da vítima, esta não teria sido a primeira vez que ele teria abusado dela.
A delegada plantonista da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Fernanda Piovano, disse que a PM foi acionada à 0h50.
A mulher de 30 anos relatou à polícia ela e o marido estão separados há um mês. Ontem, ela deixou a filha com a avó e, à noite foi buscá-la, mas recebeu a informação de que o pai havia passado antes e levado a menina.
Desesperada, disse que saiu gritando pelo bairro em busca da filha. O homem deixou a criança na casa da avó por volta da 0h e foi embora sem falar com ninguém.
A mãe conversou com a criança que relatou ter sido levada a um posto de combustíveis abandonado. Lá, foi beijada na boca pelo pai. Depois, pela explicação da menina, ela teria sido estuprada pelo homem que só parou ao ouvir os gritos da ex-mulher levou a filha para casa. Pelo relato da vítima, esta não teria sido a primeira vez que ele cometeu o crime.
A delegada disse que a mulher deve prestar depoimento novamente, assim como o homem e a criança, esta, com acompanhamento psicológico. O homem não foi localizado.
Com imagem e informações do Campo Grande News