Publicado em: 08/02/2026

Homem é agredido com golpes de foice ao questionar inquilino sobre reclamações de vizinhos

Vítima disse que foi agredida ao questionar inquilino sobre reclamações de conduta na região onde mora

Midiamax, Lívia Bezerra
Cb image default
(Ilustrativa)

Um homem de 43 anos foi agredido por seu inquilino com golpes de foice na Vila Olinda, em Campo Grande, na noite de sábado (7-2). O inquilino, de 24 anos, foi levado para a delegacia pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Na ocasião, os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Contudo, quando a equipe chegou ao local, testemunhas relataram que havia ocorrido uma discussão que terminou com um homem agredido com golpes de foice. Ele havia sido socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.

Assim, os militares do Batalhão de Choque realizaram buscas na região e encontraram o suspeito com a foice. Ele foi abordado e afirmou ter discutido com um conhecido, mas negou a agressão.

Logo, os policiais foram até a UPA, onde a vítima relatou que foi questionar o rapaz, que é seu inquilino, sobre as reclamações de vizinhos da conduta dele na região. Em determinado momento, o inquilino desferiu os golpes de foice, e a vítima se defendeu com o antebraço, que ficou machucado.

Após o atendimento na UPA, o homem foi transferido para a Santa Casa. O suspeito, que estava visivelmente embriagado, foi encaminhado para a delegacia e liberado posteriormente.