Publicado em 14/05/2023 às 11:54, Atualizado em 15/05/2023 às 01:59
Vítima foi atingida por, ao menos, 16 facadas e um dos garotos seria enteado dele
Homem de 42 anos, identificado como Cildo Barinho Dias, foi morto com ao menos 16 facadas. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (14), na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados. Os suspeitos seriam dois adolescentes de 14 anos, ambos apreendidos.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta da 1 hora de domingo, pela esposa da vítima, mulher de 29 anos. Aos policiais, ela relatou que estava com o esposo na varanda de casa ingerindo bebidas alcoólicas na companhia dos adolescentes, um deles enteado de Cildo.
Em certo momento, Cildo teria se irritado e agrediu a esposa. Logo após, entrou na casa. Os dois adolescentes foram atrás e passaram a agredir o homem. Para se defender, a vítima pegou uma faca.
Os garotos pegaram outras facas e então golpearam a vítima. Em seguida, os adolescentes fugiram, porém, foram encontrados e detidos por lideranças indígenas que os entregaram a equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade.
Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde confessaram o crime registrado como homicídio simples.
(Com informações Dourados News).