Publicado em: 19/01/2025
O fogo começou no quarto do casal
Na tarde de sábado (18), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul. Conforme apurado pelo portal Fátima News, o fogo foi causado de forma criminosa pelo marido da vítima, após uma briga entre o casal.
Conforme a moradora à reportagem, o homem chegou na residência embriagado e iniciou uma discussão com a esposa. Percebendo que o marido estava alterado, decidiu sair de casa com a filha adolescente. As duas pegaram seus documentos, a moto e partiram para a casa da mãe da vítima. Pouco tempo depois, recebeu a ligação de vizinhos informando sobre o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto do casal.
A moradora relata que a agressividade do marido era frequente. Embora não houvesse episódio de agressão física, brigas e ameaças verbais eram comuns. A vítima chegou a considerar o divórcio algumas vezes, mas sempre temeu que o marido pudesse agir de maneira ainda mais violenta.
O fogo foi controlado e a casa comprometida. A família foi orientada a não entrar na casa por riscos de desabamento. O autor foi preso em flagrante por dano qualificado pelo uso de fogo.
Caso você seja vítima de violência doméstica, ligue 190 (Polícia Militar) e denuncie.