Publicado em 11/05/2020 às 11:47, Atualizado em 11/05/2020 às 14:52
Um caso de grande repercussão ocorrido no ultimo sábado (09), resultou na imediata prisão de um homem de 34 anos de idade, que ateou fogo na própria esposa por motivo fútil. A ocorrência foi atendida pela equipe de Rádio Patrulha do 7ºBPM, por volta das 4h45min da madruga, no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Anastácio.
O fato chegou ao conhecimento da PM através dos Bombeiros Militares que fizeram o primeiro atendimento a vítima, uma mulher de 35 anos, encaminhando-a ao Pronto Socorro de Aquidauana. Segundo os socorristas e as testemunhas, o autor jogou álcool no corpo da mulher e ateou fogo em seguida, depois de terem consumido bebidas alcoólicas juntos e discutido por ciúmes vindo da parte do agressor.
Após saberem do fato, os policiais imediatamente deram ‘voz de prisão’ ao homem que ainda perambulava pelo local. A resultante disso tudo foram as graves queimaduras de 2º grau em praticamente 70% do corpo da mulher, segundo os médicos que realizaram o atendimento emergencial. Já a residência foi parcialmente incendiada e as chamas contidas pelos vizinhos que viram o fato e ouviram os pedidos de socorro da mulher. Questionado, o homem disse não se lembrar de nada.
Frente ao apresentado, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local para responder pelo seu repugnante ato.