Publicado em 05/10/2021 às 09:49, Atualizado em 05/10/2021 às 14:00
Na madrugada da última segunda-feira (04) uma equipe da radiopatrulha, da Polícia Militar de Dourados, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do bairro Jóquei Clube.
No local, a vítima informou que estava em sua residência juntamente com seu namorado, quando seu ex-marido, um homem de 25 anos, pulou o muro, arrombou a porta da cozinha e adentrou a sua residência.
O jovem que se encontrava bastante alterado e agressivo, se apossou de uma faca e foi até o quarto onde o casal estava. O autor teria entrado em luta corporal com o namorado da vítima, chegando a desferir um golpe que atingiu a mão do mesmo causando um corte, o namorado da vítima correu e conseguiu fugir das agressões.
Logo após o autor partiu para agredir a vítima, chegando a encostar a faca no peito da mesma falando que iria matá-la, em total desespero a vítima correu e conseguiu fugir do autor.
O autor teria começado então a quebrar os móveis e ainda tentou atear fogo na residência. Quando a equipe policial chegou no local encontrou o autor em cima de uma cadeira, pendurado com uma corda no pescoço, dizendo que iria se matar, momento em que realizou um movimento brusco e se jogou da cadeira.
A equipe policial rapidamente cortou a corda, evitando assim que o autor retirasse a própria vida. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária onde foi autuado pelos crimes de dano, ameaça e violência doméstica.