Homem mexe no celular da esposa e se joga do telhado de motel

A esposa disse à polícia que não sabe o motivo da atitude da vítima, mas que ele vem enfrentando problemas pessoais com perda de lavoura

Cb image default
Bombeiros encaminharam a vítima para a Santa Casa - Crédito: Google Street View

Homem de 31 anos se jogou do telhado de um motel, na madrugada desta quarta-feira (2), na Rua Sergio Alexandre Lemos, esquina com a Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à polícia que estava com consumindo bebidas alcoólicas com ele em casa e, para maior privacidade, o casal foi para o motel.

A mulher relata que, em certo momento, o homem mexeu em seu celular e entrou em surto. Ele subiu no telhado da suíte e se jogou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Segundo os médicos, o paciente foi atendido com politraumas, traumatismo craniano grave e fratura na perna esquerda.

A esposa disse à polícia que não sabe o motivo da atitude da vítima, mas que ele vem enfrentando problemas pessoais com perda de lavoura.

O caso foi registrado como tentativa de suicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Via Top MídiaNews / Diana Christie

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.