Publicado em 06/07/2024 às 11:45, Atualizado em 06/07/2024 às 22:47
Celular e carteira da vítima não foram encontrados e caso foi registrado como morte a esclarecer
Homem de 43 anos identificado como Reginaldo Zaniboni morreu ao levar choque enquanto lavava seu carro na sexta-feira (5/7). O caso aconteceu no Jardim Esperança, em Aparecida do Taboado. Ele foi encontrado pela esposa caído no quintal e com as mãos machucadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela esposa de Reginaldo. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída de bruços já morta. Ele vestia apenas uma bermuda. Eles então chamaram a Polícia Civil.
Aos policiais a esposa da vítima contou que Reginaldo estava lavando o carro com uma máquina de alta pressão descalço e ela avisou para que ele colocasse um chinelo, porque estava caindo água no equipamento e ele poderia levar um choque.
O homem, ignorou e pediu para que a mulher fosse comprar uma tinta par ele pintar o carro. Ela saiu e quando voltou ouviu o marido gritando “desliga ai”. Ele estava em pé de braços abertos. Imediatamente ela correu desligou o equipamento da tomada e o homem caiu batendo a mão em um pedaço de ferro.
Ainda segundo o relato da mulher, o homem estava com o rosto roxo e sem respirar. Desesperada, ela tentou fazer respiração boca a boca, mas não teve sucesso e então ligou par ao Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, tentou novamente uma massagem de reanimação no marido e pediu ajuda aos vizinhos.
A casa estava toda aberta e, à polícia, a mulher disse que a carteira e o celular da vítima haviam sumido. O caso foi registado como morte a esclarecer na delegacia da cidade e o corpo da vítima encaminhado para Paranaíba onde passará por exames.