Publicado em 03/02/2021 às 10:58, Atualizado em 04/11/2022 às 18:33

Homem que deixou casal amarrado em roubo é preso com arma e munições

Caminhão que havia sido roubado também foi recuperado pela Polícia Militar

Da Redação, Por CGNews
Cb image default
Caminhão roubado foi recuperado pelos policiais militares.

Um homem de 34 anos suspeito de ter rendido um casal durante o roubo de um caminhão foi preso pela Polícia Militar de Corumbá. Na ação, o criminoso e um comparsa ainda fugiram levando dois pneus novos, dois celulares, o par de alianças do casal e R$ 3,2 mil em dinheiro.

De acordo com o portal Diário Corumbaense as vítimas eram um homem de 50 anos e mulher de 37 anos, que eram da cidade de Ivaiporã, no Paraná, e foram contratados para realizar um suposto frete de mudança em Corumbá. O contato foi feito pelo WhatsApp e, na segunda-feira (1º), por volta das 08h, ao chegarem no local indicado, no Bairro Cristo Redentor foram recebidos por uma mulher.

Leia Também:

Casal cai em golpe do falso frete e fica 7 horas amarrado em cativeiro

Ela os levou para dentro da casa, momento em que o casal foi rendido por dois homens armados com revólveres. As vítimas foram deixadas amarradas em um cômodo do imóvel enquanto a dupla fez um 'limpa' na residência. As vítimas só conseguiram se soltar por volta das 15h e em seguida pediram ajuda a uma equipe do Corpo de Bombeiros, que acionou a Força Tática da Polícia Militar.

Durante a procura pelos suspeitos os policiais foram informados de que o veículo havia sido deixado na Alameda Amolar, próximo ao anel viário, na parte alta da cidade. As chaves ainda estavam no caminhão, quando os policiais chegaram ao local, no entanto, ninguém foi preso num primeiro momento. O veículo foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já o suspeito foi encontrado na Rua Gonçalves Dias, conduzindo outro veículo. Durante a revista, nada ilícito foi encontrado com ele, mas dentro do carro, foi achada uma pistola calibre 6.35 com cinco munições intactas. O homem e as vítimas foram levados para a Polícia Civil para a continuidade das investigações e identificação de outros integrantes da quadrilha.

Créditos: CampoGrandeNews