Adylson de Souza, de 44 anos, foi preso em flagrante dentro do cemitério do Cruzeiro depois de furtar cervejas de uma conveniência do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na noite deste domingo (17). Câmera de segurança do estabelecimento flagrou o furto.
Conforme o boletim de ocorrência, Adylson usou uma pedra e conseguiu quebrar a porta de vidro. Em seguida, furtou caixas de cerveja pela grade do local. Assim que percebeu que estava sendo flagrado por um homem, ele fugiu com algumas cervejas e deixou outros produtos no chão.
A testemunha seguiu Adylson e viu o momento em que ele pulou para dentro do cemitério. Havia uma equipe da Guarda Civil Metropolitana na região, que foi acionada e prendeu Adylson em flagrante. Ele estava com ferimentos pelo corpo, alterado e aparentemente sob efeito de entorpecente, confessando que era usuário de drogas.
Prejuízo - O proprietário da conveniência, homem de 39 anos, contou que abriu o estabelecimento há três meses. Ontem fechou o estabelecimento por volta das 14 horas e durante a noite, vizinhos avisaram sobre o furto. Só de produtos teve um prejuízo de R$ 500. 'O prejuízo maior é a porta de Blindex', lamentou o homem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.