Publicado em 20/11/2021 às 10:25, Atualizado em 20/11/2021 às 14:30
Ocorrência foi registrada em Ponta Porã
Na manhã desta sexta-feira (19) uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Pedro Celestino, no bairro Vila Noroeste, em Ponta Porã, quando abordaram o veículo Toyota Hilux que estava com os vidros irregulares.
Conforme boletim de ocorrência, os vidros eram cobertos por película que não permitia enxergar quem estava dentro do veículo. Durante a abordagem foi solicitado que a motorista, de 39 anos, acompanhada da filha, de 20 anos, saíssem do carro para a realização da vistoria veicular.
Neste momento, a mulher alegou que sofria perseguição pelo comandante da equipe, pois há alguns anos já havia sido conduzida a delegacia por esse policial. Após a revista foi solicitado que a condutora retirasse a película do para-brisa, quando ela ameaçou o comandante e disse que iria à corregedoria.
Ao ser informada que o veículo seria recolhido e levado ao pátio do Detran, ela entrou na caminhonete, ergueu os vidros e disse que ninguém levaria o seu carro, iniciando uma série de xingamentos e ofensas aos policiais.
Foi então pedido para que ela saísse do veículo novamente, e proferida voz de prisão. Com isso, a filha da condutora também passou a ofender os policiais, sendo presa e encaminhada junto a mãe à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde continuaram as ofensas.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Dentran do município para as providências cabíveis.