Publicado em 27/01/2024 às 20:43, Atualizado em 28/01/2024 às 02:47
Caso foi registrado no fim da tarde deste sábado (27), em Três Lagoas
Motociclista de 34 anos, posteriormente identificada como Cátia Pavaneli Cardoso, morreu ao ter o pescoço perfurado por linha com cerol na tarde deste sábado (27). O caso aconteceu na Rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Jardim das Violetas, e Vila dos Ferroviários, região sul de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o portal RCN67, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha quando foi surpreendida pela linha, que estava atravessada na pista.
Altamente cortante, o objeto acabou fazendo um corte profundo no pescoço da mulher, cujo nome não foi divulgado. Testemunhas afirmaram ao jornal interiorano que ela ainda conseguiu controlar o veículo por aproximadamente 50 metros.
Após o corte, não houve tempo para primeiros socorros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte por esgorjamento, corte profundo no pescoço que atingiu a jugular e carótida e causando um sangramento extremo.
A Força Tática da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica atenderam a ocorrência, onde o local foi periciado e toda a cena do crime. Posteriormente, o corpo da motociclista foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Ainda segundo o portal, haviam dezenas de crianças e adolescentes soltando pipas na região, o que tornou impossível a identificação do responsável.