Publicado em 06/02/2022 às 21:44, Atualizado em 07/02/2022 às 00:46

Motorista é atraído por mulher pedindo socorro e perde carro em MS

Emboscada deixou vítima com medo e faz alerta a demais condutores na região

Por Thiago de Souza, Via TopMídiaNews
Cb image default
Motorista sofreu emboscada e perdeu carro - Crédito: Divulgação

Militar aposentado, de 52 anos, sofreu uma emboscada e teve o carro roubado, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Na noite da ultima sexta-feira (4/2), ele foi atraído por uma mulher que pedia socorro pela mãe, supostamente passando mal.

A vítima, que é motorista de aplicativo, terminou uma corrida próximo ao Aero Rancho e aguardava para pegar a filha em uma faculdade particular. Ao passar pela Ernesto Geisel, foi abordado pela mulher.

Segundo o relato do condutor, que diz não conhecer bem a região, ele até chegou a questionar a mulher em apuros, se ela já havia chamado socorro para a mãe. No entanto, aceitou levar a mulher até a casa da familiar, para então levar a alguma unidade de saúde.

Ao chegar no local indicado pela suspeita, ela rapidamente puxou a chave da ignição e saiu do veículo, dizendo ‘’perdeu, perdeu...’’. Neste momento, três homens, um armado com faca, cercaram o veículo.

A vítima diz que tentou pedir que o liberassem, alegando que o carro é de trabalho. Também apelou para não levarem a carteira e o celular. Ele teve de provar, diz o relato, que era militar, mas não da polícia.

Os argumentos do militar não sensibilizaram os assaltantes, que ainda quebraram o celular dele. A vítima permaneceu insistindo, até que um criminoso ordenou ao outro para esfaqueá-lo.

O homem correu e pediu ajuda para um morador. A Polícia Militar fez rondas, mas até o momento o carro não foi achado. Ele fez questão de divulgar o caso para alertar demais motoristas a não caírem na farsa.

O carro roubado é um Peugeot branco, 208 Active, placas OOH 9895.

Para quem tiver informações sobre o veículo, os telefones de contato são: (67) 9 9928-9568 e (67) 9 9971-5713