MS: Motorista de app é assediada, pede socorro para amigos e agressor ‘beija o asfalto’

Passageiro passou as mãos nos seios da motorista, que acionou os colegas de trabalho para socorrê-la

Cb image default
Agressor foi preso por motoristas de app - Crédito: Repórter Top

Motorista de aplicativo de 42 anos passou por momentos de terror durante uma viagem, na madrugada deste domingo (30), até o bairro Jardim Panorama, em Campo Grande.

A vítima transportava um passageiro de 22 anos no banco traseiro quando, por volta das 2h30, ele começou os assédios.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o homem se posicionou atrás da motorista e passou as mãos nos seios dela. A mulher repreendeu o autor, que não se intimidou e a convidou para ir à casa dele beber.

Cb image default

Com medo, a motorista pediu socorro para outros colegas de profissão, através de um aplicativo de conversa. Eles passaram a ouvir a conversa com o agressor em tempo real e foram ao local ajudar a amiga.

O carro dela foi interceptado pelos motoristas, que amarraram o suspeito e efetuaram a prisão até a chegada da Polícia Militar.

O homem tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e amanhã passa por audiência de custódia.

O boletim de ocorrência informa apenas que ele tinha escoriações nos braços quando foi preso, sem mais detalhes. No entanto, pelas fotos obtidas pela reportagem, é possível ver que ele também machucou o rosto. Via TopMídiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.