Publicado em 09/11/2024 às 15:41, Atualizado em 10/11/2024 às 03:46
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário
Três homens com idades de 23, 24 e 45 anos foram presos após manter uma mulher de 26 anos em cárcere privado. O flagrante foi na noite de sexta-feira (9), no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de cárcere privado numa casa, onde estavam quatro homens suspeitos, possivelmente armados. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a residência com as mesmas características que foram repassadas.
Dois homens, que estavam em frente, correram para dentro do imóvel quando avistaram a polícia, mas foram abordados. Havia mais dois homens dentro da casa. Ao entrar na residência, a PM encontrou a vítima imobilizada com mata-leão. Durante buscas foram localizadas porções de maconha, cocaína e R$ 312 em dinheiro.
Segundo a mulher, fazia três dias que estava consumindo cocaína e, quando quis ir embora, foi impedida. Os suspeitos disseram que a vítima só sairia com a chegada da responsável pela "biqueira". Ela, então, foi colocada em um quarto, enquanto os demais continuavam traficando.
Desesperada, a mulher conseguiu acionar o 190 e enviou mensagens para a mãe pedindo ajuda. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).