Publicado em 19/11/2022 às 13:55, Atualizado em 19/11/2022 às 17:59

Mulher é arremessada a 15 metros em capotagem na saída para Rochedo

Com fratura na clavícula, condutor foi socorrido por grupo de motociclistas em carro que ficou de ponta-cabeça

Caroline Maldonado e Cleber Gellio, CGNews
Cb image default
Volkswagen Gol às margens da BR-060, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Um Volkswagen Gol capotou e ficou de ponta-cabeça às margens da rodovia, depois que o condutor perdeu o controle no km 346 da BR-060, na manhã deste sábado (19). Além dele, que teve fratura na clavícula, estava no carro uma mulher de 43 anos que foi arremessada para fora do veículo, a 15 metros do local do acidente, ocorrido entre a rotatória que dá acesso a Rochedo e a entrada para a região do Inferninho.

Os dois seguiam para uma cachoeira, segundo testemunhas que socorreram as vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Um grupo de motociclistas retirou o condutor do carro porque havia vazamento de combustível e risco de explosão.

A mulher chegou a desmaiar, mas estava acordada e estável quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram. Os dois foram levados à Santa Casa de Campo Grande. Para a mulher foi chamada uma ambulância avançada com mais recursos devido à gravidade dos ferimentos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não informou a identidade das vítimas, apenas que o condutor se recusou a fazer teste do bafômetro e já estava na maca da ambulância consciente e orientado quando a polícia chegou. Do veículo, também foram lançados pertences pessoais como roupas, uma cadeirinha de bebê e uma caixa de ovos.

Crédito: Campo Grande News