Publicado em 01/09/2019 às 11:36, Atualizado em 01/09/2019 às 14:39
Perícia afirma que a vítima estava com as vísceras expostas, indício de que foi golpeada antes que o fogo tivesse início
O corpo de Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, 50, foi encontrado carbonizado pela polícia na casa onde ela vivia em Rio Brilhante, na madrugada deste domingo (1º). Vizinhos acordaram por volta das 4h30 com barulhos e viram a casa em chamas.
Segundo o site “Rio Brilhante em tempo real', policiais militares apagaram o incêndio da casa, localizada na Vila Nova Esperança. O corpo da vítima estava completamente queimado, em cima da cama.
Delegado da Polícia Civil em Rio Brilhante, Guilherme Sarian, declarou ao site acreditar que o caso seja um homicídio. Conforme o delegado, a perícia identificou que as vísceras da mulher estavam expostas.
Sarian acredita que ela pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada e pontuou que também foi encontrada uma vasilha com álcool no quarto ao lado do cômodo onde estava o corpo. O corpo de Maria Izabel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados