Publicado em 11/10/2020 às 19:08, Atualizado em 21/11/2022 às 03:20

Mulher morre e 3 crianças são socorridas depois de Uno com 7 pessoas capotar

Motorista perdeu o controle do veículo e capotou na MS-040, a 10 km da zona urbana da Capital

Da Redação, Por CGNews
Cb image default
Acidente aconteceu em uma curva no sentido Santa Rita do pardo à Campo Campo. (Foto; Marcos Maluf)

Acidente grave nesta tarde de domingo (11) provocou a morte de mulher de 83 anos na MS-040, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, região da Escola Agrícola. Segundo o Corpo de Bombeiros, 7 pessoas estavam dentro de um Fiat Uno.

Cb image default
O carro despencou do barranco e ficou destruído, no meio do mato.

A vítima fatal foi identificada como Maria da Glória Loureiro Dutra. Testemunhas que garantem ter visto o momento do acidente contam que não havia outro veículo no sentido oposto da estrada, o que poderia ter provocado uma colisão.

A suspeita o é de que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, capotou e o veículo foi rolando barranco abaixo. O carro ficou completamente destruído no meio do mato.

Ainda conforme testemunhas, no carro estavam 4 adultos e 3 crianças. Os bombeiros foram acionados, mas quando o socorro chegou ao local, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da Capital, apenas um homem ferido e a mulher morta continuavam no interior do veículo.

Motoristas que passavam pelo local recolheram a maioria dos feridos e trouxeram para Campo Grande. Os bombeiros atenderam apenas o condutor, identificado como Isaias Francisco da Silva, de 52 anos, com várias fraturas pelo corpo.

Com imagens e informações do Campo Grande News