Publicado em 28/12/2024 às 22:45, Atualizado em 29/12/2024 às 23:45

Mulher tem carro incendiado pelo ex-companheiro em tentativa de feminicídio

Vítima havia solicitado medidas protetivas depois de sofrer ameaças, em Três Lagoas

CampoGrandeNews,
Cb image default
Volkswagen Gol de cor branca foi consumidos pelas chamas. (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

Mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de feminicídio e teve o carro incendiado pelo ex-companheiro em um caso de violência doméstica ocorrido na tarde deste sábado (28), no Bairro Flanboyan, situado no município de Três Lagoas.

Conforme noticiado pelo portal RCN67, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 15h10. Segundo a vítima, o ex-companheiro esteve em sua residência na madrugada do mesmo dia, muito alterado. Insatisfeito com o término do relacionamento, ele a enforcou, ameaçou incendiar suas roupas e se recusou a deixar o local.

Apesar da mulher já ter solicitado a medida protetiva, o homem ignorou as ordens e voltou à residência na tarde do dia 28, desta vez portando uma faca. No momento, ele tentou matar a vítima, mas as filhas da mulher, que estavam no local, conseguiram impedir o ataque. Durante a intervenção, uma das filhas, de 25 anos, foi atingida na mão direita pelo agressor.

Após a tentativa de homicídio, o homem dirigiu-se ao carro da vítima, um Volkswagen Gol branco, e ateou fogo no veículo, que foi completamente destruído pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o automóvel já havia sido consumido pelo incêndio. O rapaz ainda ameaçou retornar com uma arma de fogo para matar a ex-companheira antes de fugir do local.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, e as vítimas foram encaminhadas à delegacia para a adoção das providências cabíveis. O autor responderá por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e incêndio, todos em contexto de violência doméstica.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-tem-carro-incendiado-pelo-ex-companheiro-em-tentativa-de-feminicidio