Publicado em 28/12/2024 às 08:08, Atualizado em 28/12/2024 às 12:09

Mulher vai buscar a filha na casa da ex-sogra e se envolve em quebra-pau com familiares em MS

Mulher e a tia do ex-marido passaram a se agredir na frente da criança, de 4 anos, na noite dessa sexta-feira (27)

Midiamax/Uol,
Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia.

Mulher, de 42 anos, foi buscar a filha na casa da família do ex-marido, de 28, e se envolveu em uma discussão que terminou em agressões no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, o quebra-pau começou por volta das 21h10 da noite, quando a mulher foi até a casa da ex-sogra para buscar a filha, de 4 anos. Ela e o pai da menina se relacionaram por seis anos e estão separados há seis meses devido a crises de ciúmes.

Como no fim da tarde de sexta (27), o homem buscou a filha na escola, ele a levou para a casa de sua mãe (avó da menina), onde mora atualmente. Depois, a ex-mulher saiu do trabalho e foi até a residência para buscar a criança, momento em que passou a discutir com o pai da menina.

Na ocasião, a mulher teria ficado enciumada e mencionou sobre uma funcionária nova da loja onde o ex é proprietário, conforme o registro policial. Em seguida, ela entrou na casa da ex-sogra e passou a gritar e proferir xingamentos contra o pai de sua filha.

Ainda, a mulher teria quebrado um PlayStation do rapaz e danificado o carro do mesmo, arrancando as maçanetas. Durante a ação, a ex-companheira teria atirado uma pedra no para-brisa do veículo e bateu com as próprias mãos no carro, onde se lesionou e disse: “vou usar tudo isto contra você!”.

Posteriormente, uma tia do ex-marido da mulher que reside ao lado ouviu os gritos e saiu do imóvel para averiguar a situação. Com isso, ela viu a suspeita quebrando o carro e começou a fazer filmagens, momento em que a ex viu e partiu para cima dela.

Logo, a mulher passou a bater na ex-tia com capacete e a pegou pelos cabelos. Assim, a familiar também se defendeu e pegou nos cabelos da suspeita. Toda a cena de discussão e agressão foi presenciada pela criança de 4 anos que ficou apavorada no local.

Ainda segundo o registro policial, a mulher queria levar a filha embora de motocicleta, mas foi impedida pela ex-sogra devido ao estado de nervosismo e seus machucados que lhe deixaram ensanguentada.

Com isso, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou os três envolvidos para a delegacia, onde o caso foi registrado como dano e lesões corporais recíprocas.

Na delegacia, foi relatado que após a separação do casal, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e o mesmo já foi preso. Contudo, ela não aceita o fim do relacionamento.