Publicado em 14/07/2024 às 15:37, Atualizado em 14/07/2024 às 22:39
Após serem atingidos pela caminhonete, a polícia identificou que o casal trafegava em uma moto furtada
Um motorista ainda não identificado, ‘causou o terror’ em uma Toyota Hilux prata na madrugada deste domingo (14), em Aquidauana. A caminhonete, que trafegava na contramão, colidiu com carros parados na Rua Duque de Caxias e atropelou um casal em uma motocicleta na Rua dos Ferroviários.
Conforme apurado pela reportagem, a Hilux bateu em um VW Voyage e em um Renault Clio na Rua Duque de Caxias, mas continuou trafegando na contramão. Ao entrar na Rua dos Ferroviários, o motorista colidiu com outros veículos estacionados e ainda atingiu um casal que estava em uma motocicleta.
A mulher, de 24 anos, e o homem, de 20 anos, soldado do exército, transitavam no sentido bairro-centro quando acabaram atingidos pela caminhonete. Com o impacto da colisão, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
No entanto, uma reviravolta ocorreu quando os policiais verificaram a documentação da moto conduzida pelo casal, uma Honda CG 125 Fan. Conforme os policiais, a moto havia sido furtada em Campo Grande no ano de 2022. Quando questionado, o condutor relatou ter comprado o veículo em fevereiro deste ano em Aquidauana, pelo valor de R$ 3.500,00, via Pix.
O casal sofreu várias escoriações, mas receberem os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana. Já a moto acabou levada para a delegacia, onde um oficial do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, unidade à qual o condutor pertence, acompanhou o caso.
Os policiais ainda não localizaram a caminhonete e seguem sem a identificação do condutor, que fugiu após o acidente.