Publicado em 03/12/2019 às 10:03, Atualizado em 03/12/2019 às 12:09
O motorista do veículo da empresa Expresso Queiroz relatou que precisou sair da pista para não bater em caminhão
Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (3) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 24 pessoas foram socorridas, entre adultos e crianças – 14 delas foram levadas para o Hospital da Vida, em Dourados.
Conforme apurou o site Ligado na Notícia, o motorista relatou que precisou sair da pista para não bater em caminhão, que invadiu a pista onde o veículo de viagem trafegada. O ônibus capotou após cair numa ribanceira.
Além dos bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas para socorrer os feridos. O Hospital da Vida informou que não há nenhum paciente em estado gravíssimo. Algumas da vítimas foram levadas para Ponta Porã e outra parte para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados.
Um homem está desaparecido. De acordo com os bombeiros, ele estava na lista de passageiros e tripulantes, mas não está entre os socorridos. Nesta manhã, houve operação para verificar se a pessoa estava debaixo do ônibus, mas nenhum corpo foi localizado.