Publicado em 10/12/2022 às 08:18, Atualizado em 10/12/2022 às 12:27
Menina disse que iria “fazer coisa errada” com ela e estaria bêbado, querendo machucá-la
Na tarde de sexta-feira (9/12) a Polícia Civil prendeu em flagrante A. O. S., de 25 anos, por ter abusado sexualmente de S. S. B, criança com seis anos de idade. O caso aconteceu em Camapuã e a prisão foi feita pela delegacia local.
De acordo com o apurado, o Conselho Tutelar compareceu à Delegacia de Polícia Civil informando que foi procurado por uma vizinha da vítima que relatou que teria visto a criança correndo na rua e em seguida viu que o autor, que é padrasto da menina, correu atrás, pegou a menina no colo e retornou para o interior da residência.
Segundo a denunciante, a criança estava chorando e teria reclamado para os amiguinhos que A. O. S. estava querendo “fazer coisa errada” com ela e que A. O. S. estaria bêbado, querendo machucá-la.
A vizinha foi conversar com a vítima, que relatou que momentos antes, A. O. S. teria abusado sexualmente dela, passando as mãos em sua genitália. Diante disso, a mulher comunicou os fatos ao conselho tutelar, que informou a Polícia Civil.
Diante dos fatos, uma equipe de investigação foi até a residência de A. O. S. e o prendeu em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A autoridade comunicante ainda representou pela prisão preventiva do autor, que já possui antecedentes criminais, inclusive portando tornozeleira eletrônica.