Publicado em 30/01/2020 às 11:45, Atualizado em 07/12/2022 às 21:40
Suspeito já está sendo investigado por outros possíveis crimes
Um homem de 38 anos foi preso por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados, na quarta-feira (29), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos.
Segundo relato da menina, que estava sozinha com o acusado em uma residência no bairro Canaã III, o padrasto havia lhe chamado entrar em um dos cômodos para “fazer aquele negócio”, de acordo com as palavras da vítima.
Ainda de acordo com relato, ela teria negado, mas o homem a forçou a passar a mão nas partes íntimas dele. A mãe da criança relatou que, ao chegar na casa, encontrou os dois no quarto.
Após o susto que tomou com a situação, ela disse que levou a menina por volta das 15h de ontem ao HU (Hospital Universitário) de Dourados. Funcionários do hospital, depois de escutar os relatos, ligaram para a polícia, que foi ao local minutos depois.
O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e já está sendo investigado por outros possíveis crimes. Ele será autuado primeiramente por estupro de vulnerável.
Ele nega as acusações da enteada, alegando que havia chamado a menina para ajudá-lo a vestir o short.
As duas versões serão analisadas pelos policiais.
Com imagem e informações do Dourados News.